DEBATSPORTS - 4ª Edição

on


Graças ao apoio dos amigos blogueiros nós estamos aqui para apresentar mais um DEBATSPORTS. E dessa vez, por gostar muito do que estamos fazendo, deixamos de ir a praia no feriado ensolarado no Rio de Janeiro para evitarmos que tivéssemos uma segunda-feira sem o nosso sagrado podcast. E vocês irão perceber um som com uma qualidade um pouco inferior a habitual. Isso se deveu ao fato de gravarmos num lugar aberto, que contou com o barulho do vento.

Um programa no oferecimento do blog “Futebol, Música, etc.” em parceria com os blogs “O Futebol e os Cariocas” e “Fut F -1”

O tema desse debate foi a classificação da Seleção para a Copa do Mundo 2010. Falamos sobre o Dunga, sobre a aceitação dele. Analisamos também o time do Brasil, já está ou não fechado pro mundial, se cabe ou não algum teste. Um DEBATSPORTS já no espírito da Copa do Mundo e do Brasil, em pleno dia 7 de setembro. Melhor impossível... Hehehe.

E se você quer incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS


6 comentários:

Carolzinha Carvalho disse...

Oie Léoooooo!
To de rolé pra dizer que a radio ta arrasando.O programa ta show de bola,não perco por nada nesse mundo.
Um bjão e mt sucesso!

AF STURT disse...

Opa,primeiro valeu, mais uma vez pelos abraços e por ter lido meu comentário.

Em relação aos temas abordados hoje:

Concerteza aprovo o trabalho do Dunga como aprovei o do Felipão.Claro que são estilos diferentes mais cada um tem seu valor e seu pontecial.

Em relação a Portugal,apesar de toda revolta que nós temos contra eles no quesito histórico-politico,vou torcer para eles.E acredito que eles vão sim na copa ,mas porém acho muito dificil.

Falando nisso vcs cometeram um pequeno erro,não tocaram no assunto que midia tocou no final de semana ,que foi :A Argetian vai a copa ou não?Respodendo a essa minha pergunta, acredito que sim,porém se não melhorar pode ate conseguir ir ,já que o futebol sul maericano está muito fraco,mas vai dar vexame na copa do mundo como daquela outra vez.Nem prescisa tirar o Maradona ,porém tem que ter mais conhecimento tatico por parte de seus colaboradores e também não pode deixar ele(dieguito) decidir tudo ...A prova disso é a escalação da zaga argetina ,até a do Flamengo é melhor,apesar que aos poucos a gente(flamengo) vem melhorando.

Pode ser que elenco do Brasil esteja fechado ,mais alguma mudança deve surgir sim,acredito que desses 90% vão a copa ,o resto acredito que não até por que tem contusões,surgimentos de novas promesas e bom momentos de alguns jogadores, que não deve ser o caso do Roanaldo.

Sobre o caso da nomorada,depende.Ou seja, no caso de meu time do coração tiver no jogo decisivo e namorada for rotina concerteza escolho ver o jogo .Agora se for aquela chance unica com a mulher dos seus sonhos escolho a mulher.Porém acho que fazer os dois, seja no estadio ou na frente da tv seria mais equilibrado.Ou jogo antes e mulher depois para comemorar...Se o time caisse para segunda divisão ai perde os dois né.E o risco que corre...
Mas que asunto dificil de responder(decidir) em saulo?Foi ele que mandou a pergunta ne?

A música foi boa sim e sobre o canditado ao titulo acho que da sampa ,porém torço pelo Inter....

Alias vou mandar um email pra vcs.

Abs!

Futebol Clube Vizela (Blog) disse...

http://futebolclubevizela.blogspot.com/ ...todas as noticias relacionadas com o clube, entrevistas exclusivas dos atletas e ainda o banco de dados de fotos de epocas anteriores....Confira..Visite ja!!!

Futebol Clube Vizela(blog) mais que um nome...Uma referência!!!

Maldita Futebol Clube disse...

cara, muito bom o programa e o repertório musical! análises bem centradas e cuidadas. Wh na condução está seguro. O michel tranquilão e o Leó sempre lúcido.E mais, o Inter será o campeão. E leo, portugal tá complicado mesmo! Não vejo a aAlemanha como grande rival, fora espanha para mim a inglaterra será o adversário a ser batido.
Qt aos cariocas, acho que podem se reerguer e discordo da comparação do futebol carioca com o nordestino. E o vasco está mudando essa história, pioneiro, como sempre!
Valeupela lembrança da galera a rapaziada aqui do maldita FC, tb falamos de vcs ontem lá no programa! muito bom o debate, mas podem colocar um bg de leve no fundo para dar mais dinamismo ao programa! abs,leandro

_Vascao_ disse...

Show de bola o programa, pessoas competentes, inteligentes, repertório musical muito bom.
Abraço
Jeferson

Leonardo Resende disse...

Fala Leo,

Ficou muito legal o Debatsports. Só que o WH me detonou, falou que eu reclamei da música.

Assim me queima, né?

Hahahaha eu curto ABBA, só achei que no anterior não encaixou.

Continuem aí com esse Podcast. É muito bom! E a iniciativa é brilhante!

Parabens!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com