HAMILTON VENCE MAIS UMA

on


O GP de Cingapura já está marcado na história da Fórmula 1 como a prova da farsa da Renault, mas a corrida desse ano ficou marcada pelos diversos erros dos pilotos, entradas de safety car e a vitória de Lewis Hamilton, da Mc Laren.

Hamilton venceu a corrida de ponta a ponta, havia largado na pole-position e não tomou conhecimento dos adversários e correu para a sua segunda vitória seguida esse ano. Rubens Barrichello, largou em nono lugar, pois terminou o treino em quinto, mas como perdeu cinco posições por ter trocado o câmbio e Heidfeld foi punido com a largada dos boxes, o brasileiro largou na quarta fila, a frente do companheiro Jenson Button, líder do campeonato.

Nico Rosberg, da Williams chegou a ficar em segundo lugar durente boa parte da corrida, mas na saída do pit stop, ele foi punido por ter pisado na linha branca e teve de passar pelo box novamente. Rubens Barrichello terminou em sexto lugar, com seu companheiro Button em quinto. Completaram o pódio o alemão Timo Glock, da Toyota em segundo e Fernando Alonso, da Renault em terceiro.

A diferença entre Button e Barrichello agora caiu para 15 pontos. 84 para o inglês contra 69 do brasileiro. Sebastian Vettel, da Red Bull terminou em quarto e está com 59 pontos, em terceiro lugar. A próxima corrida será no Japão, na próxima semana.

Um comentário:

_Vascao_ disse...

Hamilton vence e Barrichello decepciona.
Abraço
Jeferson