FOGÃO FAZ AS PAZES COM A VITÓRIA

on

O Botafogo esqueceu a tensão que passa no Campeonato Brasileiro e caiu dentro na disputa da Copa Sul-Americana. Com uma vitória de 3X2, de virada sobre o Atlético Paranaense no Engenhão, o time alvinegro pôs fim a um jejum de mais de 10 partidas sem vitória.
O time paranaense abriu o placar com um golaço marcado por Wesley aos 32 do primeiro tempo. No fim da primeira etapa, Lúcio Flávio empatou para os botafoguenses, de pênalti. Mas um empate com gols dava a vaga ao Atlético, que passou a gostar do resultado.
De volta do intervalo, o Botafogo foi pra cima, animado com o gol de empate. Aos 14, o garoto Gabriel fez linda jogada e virou o jogo para os cariocas. Festa alvinegra no Engenhão. Aos 36, Nei empatou o jogo após chutar fraco e o goleiro Castillo aceitar. Dois minutos depois, Wellington definiu a vitória para o time de General Severiano: Botafogo 3X2 Atlético Paranaense.
Com esse resultado o Botafogo se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana e agora enfrentará o Emelec, do Equador, que passou pelo Zamora, da Venezuela na primeira fase.

3 comentários:

_Vascao_ disse...

Hehehehe mesmo fazendo esforço pra não se classificar, o Bota levou essa. Agora é só transformar isso em motivação pra escapar da degola no brasileirão.
Abraço
Jeferson

Impasse Livre disse...

vitória importante ...apesar da pança do jonathas, da falta de categoria do V. Simões e de André lima e das galinaceas do castillo...o importante: tirou a nhca e venceu! abs, leandro
detalhe;} como reinaldo se lesiona , né?

Michel Farias disse...

Léo

Não sei se foi um bom negócio para o Botafogo, pq ele agora irá viajar para o Equador e provavelmente jogará na altitude... temos q lembrar q o foco principal é o Brasileiro...

Abraço!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/