RUBINHO É O REI DE MONZA

on

Rubens Barrichello venceu sua segunda corrida no ano, a sua terceira vitória em Monza e a centésima-primeira vitória brasileira na Fórmula 1.Foi graças à ousadia de Ross Brawn, que decidiu não trocar o câmbio do carro de Rubinho e pela bom trabalho nos pit-stops que Rubinho levou mais essa vitória. Simplesmente uma corrida fantástica de Barrichello.

Rubinho largou em quinto lugar e foi logo ganhando posições na largada. E também seguia ganhando posições pelos pit-stops dos pilotos que estavam à sua frente. Robert Kubica abandonou a prova por problemas no carro, Vitantónio Liuzzi abandonou também por problemas no câmbio.

Lewis Hamilton, que estava praticamente com o terceiro lugar assegurado, rodou na última volta, dando o pódio de presente para Kimi Raikkonen, da Ferrari. Jenson Button terminou em segundo lugar.

A diferença entre Barrichello e Button caiu para 14 pontos, dando uma dor de cabeça maior para o inglês da Brawn GP, líder do campeonato de pilotos. A próxima prova será daqui a duas semanas em Cingapura.

2 comentários:

_Vascao_ disse...

Rubinho é um cara surpreendente mesmo e do contra, quando todo mundo acha agora vai e ele decepciona, quando a galera pensa agora ferrô, ele vai la e ganha 2 provas quase que seguidas.
Bom pra ele e para o povo brasileiro, ele merece e tomara que cosiga calar a boca dos críticos e conquiste este mundial. Milagres acontecem.
Abraço
Jeferson

AF STURT disse...

Muitas novidades essa semana no mundo da formula em?
Concerteza o rubinho tem chance e espero que ele ganhe.
Abração...