DEBATSPORTS - 6ª Edição

on


Mais uma vez um DEBATSPORTS especial para os nossos amigos blogueiros. Dessa vez com duas surpresas. As duas poderão ser descobertas no final dessa edição. Uma brincadeira bacana que queremos promover com os nossos amigos da blogosfera e a outra, é que o Michel caprichou na música de encerramento dessa sexta edição.

Vocês irão perceber no decorrer do programa, algumas tosses desse que vos escreve que infelizmente não está com sua garganta 100%. E também, o tempo de duração. Esse foi o maior de todos com mais de 26 minutos. Mas damos nossas palavras que vale muito a pena escutar até o final.

Um programa no oferecimento do blog “Futebol, Música, etc.” em parceria com os blogs “O Futebol e os Cariocas” e “Fut F -1”.

Tivemos dois destaques iniciais que são assuntos que não podiam passar batido. Além de dois temas centrais: o futebol nordestino (séries A e B do Brasileirão) e a possibilidade levantada pela imprensa italiana de Ronaldinho Gaúcho encerrar sua carreira no ano que vem. Atendendo ao pedido do Leandro do Maldita Futebol Clube, também falamos sobre a bela campanha do Vasco do Gama.

E se você quiser incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS

4 comentários:

Leonardo Resende disse...

Fala Leo

Mais uma vez mandaram muito bem no Debatsports.

Eu destaco a bela abordagem que todos vocês fizeram a respeito do futebol nordestino!

O pessoal do Maldita tá com tudo hein? Ah sim, e valeu pelo abraço q vcs mandaram pra mim!! Espero um dia poder gravar com vcs!!

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Carolzinha Carvalho disse...

Léooooo!
Como sempre fantásticos e fodásticos!!kkkkkkkkkk
Obrigada por mandar um abraço para sua assessora aki!!auhauahaua
Bjocasss!

_Vascao_ disse...

Falar que o programa ta show de bola virou rotina, parabéns...
Achei interessante vocês escolherem a música tema da torcida do flamengo para encerramento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Abraço
Jeferson

AF STURT disse...

E lamentável essa podridão na formula 1,apesar que isso é o de menos sujo que tem na parte "estrutural da formula 1".

Sobre o futebol nordestino ,acredito que a má adiministração lá é geral.Não é so o caso do bahia ,mas de todos.A questão tradicional,da má politica extra-futebol, contribui também para essa má administrção dentro do futebol.

Agora é sacanagem o que fizeram com ceará,sem dúvida ele merece subir,é justo ele subir.Estou na torcida pela volta do Ceará.

Ronaldinho?Concordo com a galera, ele deve voltar mesmo,só assim ele pode recuperar.

Em relação a musica foi boa sim...kkk...

Agora rankiando o seu pedido:

Campeão: Internacinal(no momento acredito que o são paulo é mais forte ,mais sempre quando eu faço a simulação dos jogos até o final, da inter ,por isso fico com inter.)

Vice:São paulo

Terceiro:Palmeiras

quarto:Flamengo (como bom flamenguista tenho que acreditar no meu time né?)

Décimo sétimo:Nautico

Décimo oitavo:Sport

Décimo nono:santo André

Laterna:Fluminense

Valeu pelos abraços...