A BOLA VOLTA A ROLAR NO BRASIL

on

Com mais de um mês de paralisação por causa da Copa do Mundo, até bateu uma saudade grande.

Pois para matar as saudades de 190 milhões de torcedores e treinadores de futebol, o Campeonato Brasileiro está de volta. Quase todas as equipes fizeram contratações para essa segunda parte do campeonato. E algumas ainda estão em negociação com possíveis reforços.

O Vasco precisou contratar até um treinador novo após a saída de Celso Roth para o Internacional. O clube da cruz de malta teve como principal contratação o meia Felipe, que estava no futebol árabe é cria do time de São Januário. O Internacional repatriou os jogadores Tinga e Rafael Sóbis, campeões Mundiais em 2006 com o Colorado. O Botafogo investiu na volta de Maicoussuel. O Atlético Mineiro contratou Daniel Carvalho e o goleiro Fábio Costa, ex-Santos. O Santos contratou por empréstimo o atacante Keirrison. O Palmeiras repatriou o técnico Felipão e o atacante Kléber.

Essa segunda parte do Brasileirão promete muito, pois as equipes estarão mais equilibrada em termo de elenco e qualquer coisa pode acontecer. A partida de destaque dessa rodada de retorno são os clássicos entre Flamengo X Botafogo e Palmeiras X Santos.

Agora é começar a se prepara para torcer e festejar a volta do maior campeonato nacional do mundo.

Nenhum comentário: