VASCO PERDE A PRIMEIRA NA SÉRIE B

on

O Vasco foi a Curitiba com um time formado praticamente por reservas e perdeu de virada para o Paraná por 3X1, com esse resultado, o Vasco caiu para o terceiro lugar da Série B.

O objetivo do Vasco era poupar os titulares para a partida de quarta-feira contra o Corinthians pelas semi-finais da Copa do Brasil. Até que o time carioca começou bem a partida, invenstiu muito nos contra-ataques, e aos 12 minutos, num cruzamento de Bruno Gallo na medida para Edgar, o atacante marcou um gol de peixinho: Vasco 1X0.

Mas os vascaínos sofriam pressão dos paranaenses, o tricolor paranaense percebeu que o Vasco usava dois laterais bastante vulenráveis: Paulinho pela direita estava improvisado, já que ele é meia de origem e Pará pela esquerda, que estava sem ritmo de jogo e era estreante. Aos 16, Alex Afonso chutou forte, para a defesa de Fernando Prass. No minuto seguinte, cruzamento pela direita e Alex Afonso não desperdiçou:Paraná 1X1Vasco.

Ao final do primeiro tempo, Enrico fez falta e como já tinha um amarelo, foi expulso, isso praticamente matou o time do Vasco. Na volta do intervalo, Jeferson foi substituído por Ramon, para cobrir a vaga de Enrico. Mas aos 9 minutos, Leonardo faz falta na entrada da área. Marcelo Toscano cobrou muito bem e virou o placar para os paranistas.

O Vasco chegou a tirar o inoperante Fernandinho e colocou Rodrigo Pimpão, mas o atacante do Vasco perdeu várias chances de gol, uma delas cara a cara com o goleiro do Paraná. O Paraná substituiu Wando por Dinélson e não demorou para o ex-atacante corintiano marcar. Alex Afonso puxou contra-ataque e lançou para Dinélson, que em posição de impedimento marcou o terceiro. Paraná 3X1 Vasco.

O time cruzmentino encontra-se agora em terceiro lugar na tabela de classificação da Série B três pontos atrás do Guarani, o líder, com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso do Vasco pela Série B será sábado que vem contra o São Caetano em São Januário.

Um comentário:

LTLM disse...

Oi amigo!

mt legal seu blog. Tambem sou apaixonado por futebol e f1

eu crio miniaturas dos dois no http://f1minicars.blogspot.com/ e http://soccermini.blogspot.com/ .

De uma passada la pq acho q vc ira gostar. Se quizer add o link na sua pagina ou visite e deixe um comentario

abraco!