AMÉRICA-MG É CAMPEÃO DA SÉRIE C DE 2009

on


O América Mineiro conquistou ontem o título de Campeão Brasileiro da Série C após derrotar o ASA de Arapiraca por 1X0, no segundo jogo da final da terceira divisão no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O time mineiro havia vencido o ASA no primeiro jogo por 3X1 em Arapiraca, Alagoas. Na capital mineira, o gol do título do Coelho foi marcado por Bruno Mineiro no final da partida. O técnico Givanildo de Oliveira fez jus ao apelido de "Rei do Acesso" e levou o América para a Série B, repetindo o feito de 1997, quando o América ganhou a Série B com ele mesmo como treinador.

Além do América, ASA, Guaratinguetá e Icasa estão garantidos para a disputa da Série B de 2010. Parabéns para a torcida do América Mineiro!!!!

HINO DO AMÉRICA-MG

Mantendo nosso espírito esportivo,
social e cultural.
Vamos cantando o hino do América
tão famoso e tradicional. (bis)

E cantamos nossa música querida
vibrando com amor no coração.
Enaltecemos assim a nossa equipe
o nosso América deca campeão.

As suas cores são alviverdes,
tua torcida feminina é demais.
A tua classe aristocrata
é quem fulmina os teus rivais.

América és o maior,
teu futebol é sensacional.
Cantamos para o mundo inteiro,
tu és a gloria do esporte nacional.

2 comentários:

André Peixoto disse...

Muito bom Léo, parabéns. Visiterei sempre que puder. O América mereceu o acesso e consequentemente o título. Ah e esqueceu de lembrar a musiquinha que os torcedores do americanos cantou ontem... só pra zuar. "Ei você aí, avisa o Fluminense que o Coelhoe vem aí". Em alusão a péssima campanha do time carioca no Brasileiro.
Mais brincadeiras a parte.
Um grande abraço.
Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/
André do Blog ESporte Total

_Vascao_ disse...

Parabéns ao América pelo título, é um título considerável, tendo em vista que o fluminense já o disputou e só saiu de la com virada de mesa.
Abraço
Jeferson