DEBATSPORTS - 5ª Edição

on


Dessa vez produzimos um DEBATSPORTS com algumas diferenças do formato que os amigos blogueiros, leitores de blogs e ouvintes do programa já estão se acostumando. A começar pela voz de gripado deste que vos escreve e que também apresenta o programa. Também contamos com a participação super especial do amigo e blogueiro André Rocha do blog Futebol & Arte que tem eu, Wilson Hebert e Leo Fernandes no time de colaboradores.

Como vocês vão perceber, outra mudança foi no tempo. Excepcionalmente nessa edição tivemos uma duração maior que nas edições anteriores. Até por conta disso não foi possível ler os e-mails que recebemos. Mas desde já nos desculpamos e pedimos compreensão de todos já que nós não podemos extrapolar muito nos minutos.

Um programa no oferecimento do blog “Futebol, Música, etc.” em parceria com os blogs “O Futebol e os Cariocas” e “Fut F -1”.

E hoje, por conta de termos um convidado especial, não preparamos um tema específico, mas resolvemos fazer análises do Campeonato Brasileiro (falando sobre classificação para Libertadores, título e perigo do rebaixamento) e fizemos também um panorama sobre as seleções classificadas pra Copa do Mundo 2010 e aquelas que ainda não garantiram vaga.

E se você quiser incluir sua opinião, discordar, concordar, criticar, dar uma sugestão, enfim, mande um e-mail para debatsports@hotmail.com Todos os e-mail serão lidos no DEBATSPORTS seguinte. Ou então, deixe um comentário, até mesmo para que a gente possa mandar um abraço e divulgar seu blog.

Agora confiram como foi essa edição do DEBATSPORTS

6 comentários:

Saulo disse...

Mais uma vez ficou excelente.

_Vascao_ disse...

Show de bola o programa, a musica inicial muito boa, a de encerramento de gosto duvidoso heheh.
Abraço
Jeferson

Carolzinha Carvalho disse...

Léoooo, a rádio ta fod.. como sepre,mandaram bem com a participação especial do André.
E até que enfim acertou na música de encerramento kkkkkkkkk
Abraços amigo!

Impasse Livre disse...

Gostei do formato e araça de voc~es, mesmo com gripe, demosntra o amor no que fazem. Cada dia mais sucesso, porque o programa é bom. Ninguém faz média eternamente. vocês merecem. O tempo mostra quem gostou e quem faz média e acho que pelo nível dos comentários, ninguém tá fazendo média. Muito bom!

Mestre Benicha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AF Sturt Silva disse...

Otimo progama ,parabéns...ABS!