SÁBADO PERFEITO:VITÓRIA SOBRE A ARGENTINA E CLASSIFICAÇÃO PARA A COPA

on

O Brasil de Dunga mostrou para o mundo que está amadurecido e não se importou com as pressões vindas da torcida argentina em Rosário. A seleção canarinho derrotou os hermanos por 3X1 e garantiu a vaga para a Copa de 2010 graças às derrotas de Uruguai e Equador.

A partida começou nervosa, com os brasileiros atacando pouco e a Argentina fazendo pressão. Nos primeiros minutos, o goleiro Júlio César foi bastante exigido, graças às saídas de Messi, Verón e Tevez ao ataque. Aos 23 minutos, falta a favor do Brasil. Elano cobrou e a bola encontrou a cabeça de Luisão, que marcou o primeiro gol do Brasil.

Aos 30 minutos, o segundo golpe do Brasil, após bate-rebate na área argentina, Andújar deu rebote e Luís Fabiano apenas escorou a bola pra dentro do gol. 2X0. A essa altura, o desespero já tomava conta da torcida, dos jogadores e da comissão técnica da Argentina.Os portenhos teriam que suar muito para reverter a vantagem brasileira

De volta do intervalo, a seleção de Dunga continuou com os contra ataques, mas foram os adversários que conseguiram diminuir. Aos 20 minutos, Dátolo marcou um gol belíssimo de fora da área, um tirambaço, diminundo o placar para 2X1. Dois minutos depois, Kaká puxou contra ataque e lançou a bola para Luís Fabiano, que apenas tocou por cima de Andújar e fez o terceiro gol.

Fim de papo no Gigante de Arroyito: Brasil 3X1 Argentina. Estamos garantidos na Copa do Mundo. Nossos adversários terão o Paraguai pela frente em Assunção e precisam desesperadamente vencer, pois estão em quarto lugar, com 22 pontos.

OUTROS RESULTADOS
Colômbia 2X0 Equador
Peru 1X0 Uruguai
Paraguai 1X0 Bolívia
Chile 2X2 Venezuela

Um comentário:

_Vascao_ disse...

Foi um jogaço, Luiz Fabiano e Kaka colocaram a Argentina de Messi no bolso mais uma vez para a nossa felicidade e calaram a boca do Maradona.
Abraço
Jeferson