ACABOU O JEJUM NO URUGUAI

on


Em uma grande atuação da Seleção Brasileira, os canarinhos espantaram um fantasma que atrormentava o Brasil no Centenário há 33 anos e com direito a goleada por 4X0, sendo essa a maior derrota do Uruguai no Estádio Centenário.

Foi a melhor atuação do Brasil nessas Eliminatórias e uma das melhores atuações do time de Dunga, que aos poucos vai se tornando uma pessoa até mais solícita e simpática com a imprensa e torcedores. Pra começar o massacre brasileiro, aos 11 do primeiro tempo, Daniel Alves chutou de longe e o goleiro Vieira antecipou o Natal e engoliu um peru: Brasil 1X0.O segundo gol brasileiro surgiu após cobrança de escanteio de Elano, Juan se antecipou e marcou de cabeça aos 32: Brasil 2X0.

No segundo tempo o Brasil continuou indo pra cima e os uruguaios já estavam praticamente entregues.Luis Fabiano chutou forte e marcou o terceiro gol brasileiro. Aos 20, Luis Fabiano se jogou na área e foi expulso, mas aos 29 saiu o quarto gol do Brasil após cobrança de pênalti de Kaká. Aos 42, os uruguaios ficaram com um jogador a menos após expulsão de Pereira, por falta em Ramires.

Já não tinha mais jeito: o Brasil havia fechado o caixão e era só esperar o apito final para festejar a vitória. Já são quatro seleções classificadas para a Copa de 2010, além da anfitriã África do Sul:Holanda, Japão, Austrália e Coréia do Sul são os primeiros classificados para o Mundial. Pelas Eliminatórias da CONCACAF, os EUA venceram Honduras por 2X1, de virada. E o México perdeu fora de casa para El Salvador por 2X1.

OUTROS RESULTADOS
Argentina 1X0 Colômbia
Paraguai 0X2 Chile
Bolívia 0X1 Venezuela

2 comentários:

Jessica Corais disse...

Brasil jogou de maneira correta e mereceu vencer

Abraços, Jessica Corais

.Macarenna disse...

ah esse jogo não me encantou não ;~~ esperava mais.

Mas o que vale é o resultado e a qbra desse jejum.

beeijos