NOITE AZUL NO MORUMBI

on

O Cruzeiro foi ao Morumbi e eliminou o São Paulo da Taça Libertadores da América pelo placar de 2X0. Para piorar a situação do tricolor paulista, o time do Morumbi teve dois jogadores expulsos.

Aos 21 do primeiro tempo, Henrique acertou um belo chute de longe, a bola fez uma curva, sem chances para o goleiro Denis. Cruzeiro 1X0. Ainda no primeiro tempo, o time mineiro ainda podia ter marcado mais um, pois os jogadores são paulinos estavam perdidos em campo. Eles sentiram o baque após perderem um jogador expulso minutos antes do primeiro gol do Cruzeiro.

Os cruzeirenses nem se intimidaram com a torcida do São Paulo, aos 36, Kleber sofreu pênalti e o zagueiro André Dias foi expulso, para acabar ainda mais com as esperanças do São Paulo. Kléber cobrou e marcou o segundo gol, confirmando a classificação do Cruzeiro para as semi-finais da Libertadores: Cruzeiro 2X0 São Paulo.

O Estudiantes de La Plata eliminou o Defensor Sporting do Uruguai e irá enfrentar nas semi-finais o Nacional de Montevideo pelo placar de 1X0. O adversário do Cruzeiro será o Grêmio.

Nenhum comentário: