EMPATE POLÊMICO

on

Vasco e São Caetano, que já protagonizaram uma final de Campeonato Brasileiro, em 2000, vencida pelo Vasco, agora voltaram a se enfrentar, mas em situações diferentes. Ambos atualmente disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco entre os quatro primeiros colocados e o Azulão próximo da zona de descenço para a Série C.

Talvez pelo cansaço da partida de quarta-feira contra o Corinthians pela Copa do Brasil, mas o Vasco fez uma de suas piores atuações do ano, só não saiu derrotado, por que Fernando Prass salvou a pátria cruzmaltina e os atacantes do São Caetano são fracos demais.

No final do primeiro tempo, Elton foi expulso após cometer falta violenta em um jogador adversário. No intervalo, o treinador Dorival Junior acabou expulso após reclamar com o árbitro. Durante o resto da partida ele ficou passando instruções por rádio para o goleiro reserva Tiago. Até que deu certo, com um jogador a menos, o Vasco segurou o empate e garantiu um pontinho, que o manteve no G-4 da Série B, graças também a um empate da Portuguesa.

Placar final da "pelada" de São Januário:Vasco 0X0 São Caetano, quer estreava o técnico Antônio Carlos Zago, ex-dirigente do Corinthians e ex-jogador da Seleção Brasileira, do Palmeiras e da Roma.

O próximo duelo do Vasco será contra o Guarani, líder isolado da Série B em Campinas, no próximo sábado.

Nenhum comentário: