ELE DECIDE

on


O Corinthians largou na frente para a conquista de seu terceiro título da Copa do Brasil após vencer o Internacional por 2X0 no Pacaembu.

O Inter era cantado em verso e prosa como favorito e tinha a melhor defesa, mas o time gaúcho sentiu falta do Nilmar, mesmo com os atacantes colorados tentando boas jogadas em cima do gol corintiano. Aos 26 do primeiro tempo, Marcelo Oliveira, em grande atuação, cruzou para Jorge Henrique marcar para o Corinthians. 1X0.

O segundo tempo começou e o Corinthians continuou indo pra cima. Aos 8, após cobrança de falta polêmica de Elias, Ronalro partiu em velocidade, driblou um dos adversários e marcou o segundo para os corintianos. 2X0. O Inter bem que tentou diminuir a vantagem, mas a defesa corintiana estava atenta e conseguia aparar os ataques dos gaúchos.

O juiz Heber Roberto Lopes apitou o fim da penúltima batalha da Copa do Brasil: Cortinthians 2X0 Internacional. Com esse resultado o Timão pode perder de até um gol de diferença, que leva o título.

Um comentário:

Linkin Leo disse...

Realmente R9 é um jogador diferenciado... assim como Nilmar, e essa ausencia de Nilmar talves tenha inflenciado sim no resultado do jogo. mas eu ainda acredito no elenco do Inter, e acho q pode virar o jogo lá no Beira rio.
falow...