ELE VOLTOU!!!!!

on

Na tarde de ontem a mais polêmica contratação do Flamengo se apresentou à torcida e aos dirigentes na Gávea. Petkovic, o meia-atacante sérvio ,que foi campeão Carioca com o Flamengo em 2000 e 2001 retornou ao rubro-negro para cobrir uma dívida do clube para com o atleta.

Esse anúncio da volta de Pet ao Flamengo foi anunciado por semanase acabou causando mal estar entre alguns dirigentes que eram contra a sua contratação e até atletas, houveram rumores de que o técnico Cuca até pediria demissão do cargo, caso a contratação se confirmasse.

O atleta foi recebido com muita festa pelos torcedores, que ainda se recordam do gol de falta marcado por ele aos 43 do segundo tempo na decisão do Campeonato Carioca de 2001 diante do Vasco. Mas, lembrando aos torcedores do Flamengo que esse Pet não é o mesmo do Flamengo e muito menos não é o mesmo que atuou no Vitória em 1998. Hoje ele tem 36 anos e não tem mais aquela habilidade de antes, mas pode ajudar batendo faltas. Em seu último clube, o Atlético Mineiro, sua passagem foi praticamente nula.

Petkovic pode ser uma boa opção de banco para o Cuca e pode ajudar bastante o time com a sua experiência além de melhorar o ataque rubro-negro, que já deu uma melhorada com a entrada de Adriano, que marcou um dos gols na vitória do Flamengo sobre o Atlético Paranaense por 2X1 no domingo.

Nenhum comentário: