ATÉ QUE ENFIM:VETTEL VENCEU A PRIMEIRA DO ANO

on



A temporada de 2010 da Fórmula 1 está cada vez mais emocionante: depois de largar na pole nas duas primeiras corridas e terminar sem vencer. Bastou para Sebastian Vettel da Red Bull largar em segundo e assumir a liderança logo na largada do GP da Malásia e sair com a vitória.O pódio ficou completo com Mark Webber, também da Red Bull em segundo e Nico Rosberg, da Mercedes GP em terceiro.

Felipe Massa, terminou em sétimo lugar e beneficiado pela quebra do carro de Fernando Alonso a duas voltas do final, passou a liderar o campeonato com 39 pontos. Rubens Barrichello, da Williams havia largado em oitavo, mas na largada teve problemas com a sua Williams e acabou perdendo muitas posições, ele terminou a prova em 13º. Bruno Senna e Lucas di Grassi também terminaram a prova pela primeira vez. Lucas ficou a três voltas do primeiro colocado e Bruno ficou a cinco.

A próxima corrida será daqui a duas semanas, dia 18 na China, no autódromo de Xangai.

2 comentários:

Douglas Nunes disse...

Foi uma corrida muito boa, só achei que o Massa perdeu muito tempo para conseguir as ultrapassagens, mas após ter largado em 21° chegar em 7° é lucro.

http://www.futpaixaoearte.blogspot.com/
http://futebolnabaixada.blogspot.com/
http://bresportivo.blogspot.com/

Carol Sakurá disse...

Olá!
Eu estava viajando e não assisti,mas pelo que li a corrida foi fenomenal.
Bjs!