CRUZEIRO MAIS PERTO DA FINAL DA LIBERTADORES

on

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 3X1 em partida válida pelas semifinais da Taça Libertadores da América no Mineirão e agora está mais perto de uma vaga na decisão do torneio sul-americano.

Foi uma partida bastante disputada com trocas de provocações entre os atletas, mas sem deslealidade entre eles. Aos 37 do primeiro tempo, após cruzamento na área, Wellington Paulista, não perdeu a oportunidade e cabeceou para abrir o placar para o time da casa: Cruzeiro 1X0.

Mas as melhores chances de gol eram do tricolor gaúcho, que desperdiçou de todas as maneiras possíveis as oportunidades de abrir o placar ou empatar o jogo.De volta do intervalo, o Cruzeiro continuou a mostrar as suas armas, Wagner chutou forte, a bola desviou no zagueiro gremista e entrou no gol de Marcelo Grohe a um minuto do segundo tempo. Cruzeiro 2X0.

O terceiro gol saiu após mais uma bola alçada na área gremista, aos 22, Marquinhos Paraná cruzou na cabeça de Fabinho, que aumentou a vantagem dos mineiros:Cruzeiro 3X0. Aos 33, Souza cobrou uma excelente falta, sem chances para Fábio defender. O Grêmio diminuiu a vantagem: Cruzeiro 3X1 Grêmio.

Perto do final da partida, o árbitro acabou se contundindo e foi substituído pelo árbitro reserva. Ele havia pedido 4 minutos de acréscimo, mas acabou esquecendo de olhar o relógio e terminou o jogo aos 50 minutos.Após a partida, o zageiro cruzeirense Edcarlos acusou o atacante gremista Máxi López de tê-lo chamado de "macaco". A polícia mineira chegou a entrar no ônibus do time do Grêmio para reter o jogador acusado para prestar depoimento.

2 comentários:

Bruna disse...

Cruzeiro muito perto da final !!!
blog atualizado : http://claudiosouzacp2.blogspot.com/

Bruna disse...

blog atualizado : blog sobre futebol : http://claudiosouzacp2.blogspot.com/