BRASIL É TRI!!!!!!!!!

on


A Seleção Brasileira conquistou o terceiro título da Copa das Confederações após vencer os Estados Unidos de virada por 3X2. Mas não foi uma partida fácil para o selecionado canarinho.

O Brasil começou o jogo com o time todo no ataque, cedendo espaços para os norte-americanos invadirem a defesa brasileira. Aos 10 minutos, cruzamento na área do Brasil e Dempsey, sem marcação alguma desviou para o gol de Júlio César: Estados Unidos 1X0. O gol foi um verdadeiro jato de água fria no Brasil, que esperava que enfrentaria os mesmos Estados Unidos da primeira fase, mas depois de terem eliminado a Espanha nas semi-finais, o time do treinador Bob Bradley ganhou mais força.

O segundo gol americano saiu após jogada errada do ataque do Brasil. Donovan arrancou e partiu pra cima de Ramires, que foi fintado facilmente para o atacante americano marcar o segundo gol. 2X0.

A cada minuto, os brasileiros se atrapalhavam e os contra-ataques americanos eram mais perigosos.O apito para o fum do primeiro tempo foi um verdadeiro alívio para o time de Dunga. Na volta do intervalo, o Brasil precisou de menos de um minuto pra dimnuir o marcador. Aos 40 segundos, Luis Fabiano marcou o primeiro gol brasileiro.Brasil 1X2 Estados Unidos.

Aos 15, Kaká cabeceou para a defesa do goleiro Howard, mas o goleiro agarrou a bola quando ela já havia passado a linha, mas o bandeirinha não percebeu e não deu gol. Aos 29, Robinho chutou em cima do goleiro dos Estados Unidos, no rebote, Luis Fabiano, de cabeça empatou a partida em 2X2.

Aos 39, escanteio cobrado por Elano, Lúcio subiu mais que os zagueiros americanos e fez o gol da virada brasileira. Brasil 3X2 Estados Unidos.O juiz apita e o Brasil pôde festejar a sua hegemonia na Copa das Confederações com três títulos. O melhor jogador do torneio foi o Kaká, seguido por Luis Fabiano.

Na disputa pelo terceiro lugar, a Espanha derrotou a África do Sul na prorrogação de virada por 3X2.


2 comentários:

Amanda Sobieski disse...

è, Brasil é Trii !!
Kaká é o melhor ! *-*
Beijo

Anônimo disse...

Felicitaciones, pero esperen a jugar con Argentina! jaja!!
osvaldo