Cacau comanda o chocolate alemão, Holanda e Japão vencem na estreia

on

Foi a melhor partida desta Copa do Mundo até agora. A Alemanha goleou a Austrália pelo placar de 4X0, fechado as partidas de domingo.

Os alemães desde o início foram pra cima da envelhecida seleção australiana, cuja maioria dos jogadores têm mais de 30 anos. Prevaleceu a juventude alemã dando um show de bola.

Aos oito minutos, o polonês naturalizado alemão Lucas Podolski marcou um golaço de fora da área abrindo o placar para os tricampeões. Aos 26, outro polonês, Klose, depois de desperdiçar uma chance claríssima, fez um belo gol de cabeça.

No segundo tempo, Müller aumentou a vantagem alemã. E dois minutos depois, o brasileiro Cacau, que havia acabado de entrar marcou o seu primeiro gol em Copas do Mundo.

Holanda e Dinamarca também fizeram um bom jogo, abrindo o quarto dia de jogos da Copa.

Mesmo sem serem brilhantes, os holandeses derrotaram os dinamarqueses por 2X0.O primeiro gol contou com a ajuda do zagueiro da Dinamarca, Polen no primeiro minuto do segndo tempo. O segndo gol foi marcado por Kuyt aos 39 do segundo tempo, após a bola bater no pé da trave e sobrar para ele.

O Japão estreou vencendo a esforçada seleção de Camarões por 1X0. Diferente dos dois jogos anteriores, foi uma partida chata de se ver, onde Eto'o foi a grande decepção.

O gol japonês foi marcado por Honda aos 39 minutos do segundo tempo.

Hoja às 15h30 Itália e Paraguai se enfrentam para abrir o Grupo F.

Nenhum comentário: