Jugamos como nunca, perdimos como siempre

on

Pintou a primeira zebra da Copa do Mundo. Numa partida onde todos apontavam a Espanha como favorita, a Suiça distrubuiu chocolates aos espanhóis ao derrotá-los por 1X0.

Apesar da Espanha ter ficado com a posse de bola na maior parte do jogo, o gol suíço originou de um erro da defesa espanhola e do oportunismo do caboverdiano Gelson Fernandes que fez o gol da vitória da Suíça.

Ao final do jogo, o árbitro deu mais cinco minutos de acréscimo, e a Fúria por mais que tentasse chegar ao gol, esbarrava na forte defesa suíça. Após o apito final o velho lema espanhol voltou a fazer parte do cotidiano da seleção: Jogamos como nunca, perdemos como sempre".

No jogo de abertura do Grupo H, o Chile derrotou a seleção de Honduras por 1X0.Os chilenos voltaram a vencer um jogo de Copa do Mundo depois de 48 anos, quando sediaram o Mundial e terminaram em terceiro lugar.

O gol da seleção "Roja" foi marcado por Beausejour, após cruzamento rasteiro na área hondurenha. Mesmo assim, o Chile teve várias oportunidades de marcar mais um gol para matar a partida, mas no fim do jogo Mark González perdeu um gol feito.

Na tarde de terça-feira o Brasil mesmo jogando mal venceu a fraca Coreia do Norte por 2X1.

Os gols brasileiros foram marcados por Maicon e Elano. Mas se quiser mesmo levantar o hexa, o Brasil precisa jogar melhor, pois a defesa apresentou várias falhas, deixando os atacantes coreanos muitas vezes livres.

Um comentário:

André Peixoto disse...

Pintou a primeira zebra na Copa...e que zebra.
Espanha vencer Suíça é bem difícil de acontecer, mas futebol é cheio das surpresas.

Esse foi um jogo que várias pessoas apostavam três, quatro, gols a favor da Espanha...até eu, lá tem bons jogadores, Casillas, Xabi, Torres, Pique...mas nunca deu liga.

Abraço.

Visite-nos: http://palpitesfc.blogspot.com/
e
http://esportetotalbh.blogspot.com