Ingleses jantam frango e Gana vence pela primeira vez

on


Nessa Copa de baixíssima média de gols até agora, o jogo que marcou essa rodada foi o empate entre Inglaterra e Estados Unidos, reeditando o duelo de 1950, quando a seleção norte-americana derrotou os ingleses em 1X0.

O English Team começou avassalador, com um gol de Gerrard aos 4 minutos, após bela troca de passes na área americana.

No final do primeiro tempo um chute despretencioso de Dempsey garantiu o empate para a seleção do Tio Sam. O goleiro inglês Green engoliu um frango histórico, devia estar enjoado de tanto peixe com fritas.

A partida que abriu os jogos deste domingo foi de dar pena. Argélia e Eslovênia protagonizaram um "espetáculo dantesco".

As duas seleções com nível técnico lamentável dificilmente chegavam ao gol, foi preciso do goleiro argelino Chaouchi levar um gol fácil para animar a torcida eslovena. O grande destaque do jogo foi a expulsão do jogador Ghezzal, da Argélia, que jogou 15 minutos no segundo tempo. A Eslovênia assumiu a liderança do Grupo B com três pontos

A seleção de Gana foi a primeira seleção africana a vencer um jogo nesta Copa. Foi mais um jogo difícil de se ver, pois sérvios e ganeses se atrapalharam com a bola o tempo todo.

O gol ganês foi marcado de pênalti por Asamoah Gyan aos 40 do segundo tempo.

Nenhum comentário: